JOVEM APLICOU LÍQUIDO DE BORBOLETA NA PERNA E MORREU.
Laudo sobre menino baiano que aplicou líquido de borboleta na perna não identifica causa da morte
O laudo cadavérico de Davi Nunes Moreira, de 14 anos, não conseguiu apontar a causa da morte do adolescente, que faleceu após injetar um líquido com restos de borboleta na perna. O caso ocorreu em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, e foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16/04).

Segundo a corporação, ainda serão realizados novos exames para tentar esclarecer o que causou a morte de Davi. No entanto, não foram informados quais análises adicionais estão previstas pelas equipes responsáveis pela investigação.
Morador do município de Planalto, Davi teria preparado a substância ao esmagar uma borboleta e misturá-la com água, aplicando o líquido na perna com o uso de uma seringa. Após a aplicação, ele foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde permaneceu por um dia, mas não resistiu.
De acordo com o pai do adolescente, Davi começou a mancar cerca de uma semana antes da piora. Ao ser questionado, o menino disse que havia se ferido enquanto brincava. Com o passar dos dias, os sintomas evoluíram para episódios de vômito. Ele foi levado a uma unidade de saúde local, onde ficou internado por aproximadamente sete dias. Como seu quadro não apresentou melhora, foi transferido para o hospital em Vitória da Conquista, vindo a falecer no dia 12 de fevereiro. Antes de morrer, revelou que havia feito o "experimento" após ver um desafio na internet.
Fonte: Bnews
Nenhum comentário