SE ELE QUISER SER O NOVO JUDAS, EU O PERDOU, DISSE GRACINHA MÃO SANTA.

 Foto: Renato Andrade/CidadeVerde.com

A deputada Gracinha Mão Santa (PP) reagiu a exoneração do pai, o ex-prefeito Mão Santa, e da mãe Adalgisa Moraes Souza no diário oficial da prefeitura de Parnaíba. O ato publicado na última semana desligou todos os comissionados da gestão do município e sacramentou o racha entre o grupo político da deputada e o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP). O rompimento ocorreu após o prefeito alegar “interferências” da deputada na gestão.

Leia Também
'Se ele quiser ser o novo Judas eu perdoo', diz Gracinha após prefeito exonerar Mão Santa
'Decretão': Prefeito de Parnaíba exonera todos os servidores da prefeitura
Prefeito de Parnaíba reage a Gracinha, diz que não aceita “subordinação” e faz acusações
Vereadores do PP vêem dificuldade em retorno de aliança entre Gracinha e Francisco: "não tem mais volta"
Após nota de Francisco Emanuel, Gracinha chama prefeito de Parnaíba de “Novo Judas”

 

A decisão do “decretão” atingiu toda a estrutura do Poder Executivo Municipal, incluindo secretários municipais, secretários executivos de fundos, superintendentes, diretores e presidentes de autarquias, empresas públicas e agências reguladoras. Segundo o texto do decreto, o objetivo é promover uma reorganização administrativa e otimizar os recursos humanos e financeiros da Prefeitura.

A deputada comentou os atos de exoneração do prefeito.

“É subestimar o povo parnaibano com narrativas falsas e narrativas que não existem. Isso aí o tempo vai mostrando que é algo muito maior, não é a Gracinha, Deus e o povo parnaibano é sábio, sabe o que tá por trás de tudo isso. Exonerar ou colocar comissionados é atribuição de qualquer gestor. Para isso não precisa de muita coisa, precisa é de dignidade. Ele está virando as costas para todos os que apoiaram não só o Mão Santa da Adalgisa é para todos os parnaibanos que acreditaram nele”, afirmou.

Gracinha chamou novamente o prefeito de Judas, mas destacou que perdoará Francisco Emanuel e buscará trabalhar pela cidade.

“A prefeitura estava organizada, 89% de aprovação. O que a gente vê quando alguém se esconde e não fala com a sua base, passa duas semanas sumindo, só atendendo na calada da noite, em outro lugar e indo para a prefeitura, a população sabe o que é isso. Para trair não precisa de motivo, para atrair e para ser o novo Judas ou velho Judas ou com má intenção, você não precisa de motivo. Pelo contrário, o grande traidor geralmente ele não tem motivos e ele cria narrativas falsas. Então isso aí é o tempo, mas vou dizer aqui. Está perdoado, estão perdoados todos, a vida é para frente, e o que nós vamos continuar é trabalhando com a nossa querida Parnaíba”, concluiu.

A prefeitura de Parnaíba é procurada pelo Cidadeverde.com desde as últimas semanas, porém não respondeu aos questionamentos sobre o rompimento. O Cidadeverde.com está a disposição para os esclarecimentos do prefeito Francisco Emanuel. 

CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.