SEM BATINA, PAPA VISITA BASÍLICA DE SÃO PEDRO APÓS ENCONTRO COM REI CHARLES III
O Pontífice também visitou a basílica para observar os trabalhos de restauração que estão a ponto de serem concluídos, e para cumprimentar os trabalhadores.

O Papa Francisco, que se recupera de uma longa hospitalização por pneumonia, realizou nesta quinta-feira (10), uma visita surpresa à Basílica de São Pedro, no Vaticano, um dia depois de se reunir com o rei Charles III e a rainha Camilla.
Francisco se dirigiu ao túmulo do Papa Pio X para rezar e depois voltou à residência de Santa Marta.
O Pontífice também visitou a basílica para observar os trabalhos de restauração que estão a ponto de serem concluídos, e para cumprimentar os trabalhadores, segundo a agência de notícias italiana Ansa.
EM RECUPERAÇÃO
Esta breve aparição pública, o encontro com o monarca britânico e a participação no Angelus do último domingo mostram uma melhora do Papa, de 88 anos, que está se recuperando após ficar cinco semanas internado por conta de uma pneumonia grave.
"Havia duas jovens restauradoras, uma delas viu o papa e o cumprimentou de longe, mas ele pediu que se aproximassem para agradecer e estender a mão", reportou a Ansa.
Com informações do Globo.
Nenhum comentário