AMBULÂNCIA COLIDE COM VACA NA BR-222 ENTRE MUNICÍPIOS DO PIAUÍ.
Entre Matias Olímpio e Esperantina
Uma ambulância se envolveu em um acidente na BR-222, na manhã deste domingo (11/05), no trecho que liga à cidade de Esperantina, no norte do Piauí, o veículo pertence ao município de Matias Olímpio. De acordo com informações preliminares, o veículo colidiu com uma vaca que estava solta na pista.
Com informações do Luzilândia News.
Com o impacto, a frente da ambulância ficou bastante danificada e o animal morreu no local. Apesar da gravidade da colisão, não houve registro de feridos entre os ocupantes do veículo.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A presença de animais soltos em rodovias da região tem sido uma preocupação recorrente para motoristas e autoridades, por representar riscos constantes à segurança no trânsito.

Nenhum comentário