HOMEM ASSASSINA IRMÃ E MANTÉM A MÃE EM CÁRCERE.

 Polícia investiga o caso 

Nesta terça-feira (13/05), um homem matou a própria irmã, manteve a mãe em cárcere privado e acabou baleado ao enfrentar a polícia, na comunidade Emparedada, zona rural de Amarante, no Piauí.

Foto: 180IML

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Maria da Cruz, de 47 anos, já sem vida. O autor do crime, havia se trancado em um quarto da casa com a mãe, uma idosa de 72 anos, mantendo-a como refém.

Após horas de negociação, por volta das 23h, a PM conseguiu libertar a senhora, que, apesar de estar muito abalada, não apresentava ferimentos. Já próximo da meia-noite, o suspeito tentou investir contra os policiais armado com duas facas. Diante da ameaça, os agentes reagiram e o alvejaram na perna, conseguindo contê-lo em seguida.

Durante a operação, foram apreendidas duas facas, um cavador e um celular. O homem foi encaminhado inicialmente ao hospital de Amarante e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece sob custódia policial. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade à investigação, e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima, que foi levado para a cidade de Floriano.

180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.