HOMEM MORREU APÓS PERDER CONTROLE DO CARRO E CAPOTAR.
Acidente fatal
Um acidente com vítima fatal foi registrado na PI-120, entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, próximo ao povoado Coqueiros, na noite do último domingo (11/05). José Ivonildo Pimentel, conhecido como 'Nego Mano', dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do veículo, que capotou na pista. A vítima foi atingida pela estrutura do carro e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Militar estiveram na região para atender à ocorrência e realizar o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Maior foi acionado para fazer a remoção do corpo e dar início aos procedimentos de praxe. O acidente mobilizou moradores da região, que acompanharam os trabalhos das autoridades.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas do acidente e entender a dinâmica do ocorrido. Informações preliminares apontam que o motorista estava sozinho no momento da colisão. Testemunhos e outros elementos serão analisados para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
180 GRAUS
Nenhum comentário