AVÔ E NETA MORRERAM APÓS COLISÃO DE MOTO CONTRA CAMINHÃO.

O acidente ocorreu por volta das 18h30, na altura do km 258, perímetro urbano da cidade.


Uma tragédia deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (14). Avô e neta vieram a óbito após serem atingidos por um caminhão na BR-316, no município de Ipiranga do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 18h30, na altura do km 258, perímetro urbano da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lauro Miguel (56) e a neta, Mirella Silva (8), estava em uma motocicleta. Ao tentarem acessar a BR, foram atingidos por um caminhão que transitava na via. Conforme a PRF, o veículo de carga transitava normalmente no momento que o motociclista acessou a pista sem observar a devida sinalização vertical.
Reprodução/Redes sociaisLauro Miguel e a neta, Mirella Silva, estava em uma motocicleta. Ao tentarem acessar a BR, foram atingidos por um caminhão

O caminhão acabou chocando-se transversalmente com a motocicleta. Lauro Miguel não era habilitado e, tanto ele quanto a neta estavam sem capacete. Na colisão, Lauro Miguel sofreu ferimentos graves, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu no trajeto para o hospital. Mirella também não resistiu e morreu no local.

O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, não teve ferimentos. Ele realizou o testo de alcoolemia e deu negativo para o consumo de álcool.

A PRF deu como causa do acidente entrada inapropriada na BR por parte de Lauro Miguel.

Além do Samu, equipes da Polícia Militar e do IML de Ipiranga no Piauí estiveram no local, bem como a perícia de Oeiras.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte de Lauro e Mirella.
Reprodução/Redes sociaisA Prefeitura de Ipiranga do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte de Lauro e Mirella.
O DIA. COM TERESINA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.