POLICIAL E ESPOSA MORRERAM EM ACIDENTE NA BR-343

As vítimas foram identificadas como o cabo da Polícia Militar do Piauí Rogaciano Gonçalves de Oliveira e a servidora municipal Ivone Lustosa.

Um acidente grave envolvendo um veículo modelo Fiat Siena e um caminhão tanque resultou em duas mortes no final da manhã desta sexta-feira (20), na BR-343, nas proximidades da cidade de Angical. As vítimas foram identificadas como o cabo da Polícia Militar do Piauí Rogaciano Gonçalves de Oliveira, de 53 anos, e a servidora municipal Ivone Lustosa, de 52 anos. O casal estava no Siena que colidiu com o caminhão.

Reprodução - Policial e esposa são arremessados e morrem em acidente grave na BR-343

De acordo com a PRF, o condutor do caminhão, um homem de 52 anos saiu ileso. O teste de alcoolemia realizado no condutor do caminhão teve resultado negativo (0.0).

Ainda não se tem confirmação sobre a causa do acidente. Contudo, a suspeita é de que o condutor do veículo de carga tenha tentado fazer uma ultrapassagem indevida. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a princípio, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. No momento da colisão, as vítimas foram arremessadas para fora do veículo, vindo ambas a óbito no local. O IML e a Perícia foram acionados para os procedimentos cabíveis.

"A PRF alerta para os perigos das ultrapassagens em locais indevidos e da imprudência no trânsito, que podem ter consequências fatais. A corporação reforça a necessidade de os condutores respeitarem a sinalização e as normas de segurança para evitar tragédias nas rodovias", informou a corporação em nota.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura Municipal de Angical manifestou profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas. A administração municipal lamentou a perda irreparável e destacou a importância da união e do apoio àqueles que enfrentam esse momento de dor.
Reprodução Prefeitura de Angical emite nota de pesar

O DIA.COM - TERESINA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.