CULTO VIRA CONFUSÃO; PASTOR CONFESSA TRAIÇÃO E É ACUSADO DE COMPRAR CARRO PRA AMANTE.





Pastor confessa  adultério e foi acusado de comprar carro pra amante com dinheiro da igreja. 

Uma noite que deveria ser de devoção em uma igreja de Joinville terminou em confusão, tapas e a detenção de um homem armado. O motivo da briga foi um escândalo de traição envolvendo um pastor, que, um dia depois, usou as redes sociais para confessar o caso.

A confusão, que aconteceu na Igreja Imagem e Semelhança, teria começado quando um fiel expôs publicamente o caso de adultério do pastor e o acusou de ter usado o dízimo da igreja para comprar um carro. O pastor, posteriormente, negou o uso indevido do dinheiro da congregação, afirmando que comprou o automóvel à prestação e que havia ido ao culto para confessar o adultério.

Devido às acusações e à revelação, uma briga generalizada teve início dentro da igreja, localizada na Rua Blumenau, bairro Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada.
Intervenção policial e armas no local

Segundo a PM, em um primeiro momento, a confusão se dispersou sozinha. No entanto, uma nova briga eclodiu dentro do templo, com os envolvidos trocando tapas. Foi nesse ponto que a intervenção policial se tornou necessária. A PM utilizou “equipamentos de menor potencial ofensivo para contenção do tumulto, conforme prevê as técnicas policiais”, de acordo com nota oficial.

Após controlar a situação, os policiais avistaram um volume suspeito na cintura de um homem que estava dentro da igreja. Ele foi abordado, e com ele foi encontrada uma pistola Calibre .9 milímetros, com três carregadores, totalizando 52 munições. O suspeito alegou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e afirmou que estava armado por questões de segurança devido a ameaças que vinha sofrendo. Ele foi conduzido à Central de Polícia, e sua identidade não foi informada.

A Polícia Militar ressaltou em nota que sua atuação foi pontual e teve como único objetivo “encerrar as vias de fato generalizada que estava ocorrendo e para resguardar a integridade física das pessoas que ali estavam”. A PM também informou que não foram constatados feridos e que os “autores das vias de fato não foram identificados, pois se dispersaram na multidão”.
Pastor nega Uso de dízimo para carro

O pastor acusado de adultério usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e as acusações. Em um vídeo, ele confessou a traição, mas negou veementemente o desvio de dinheiro.

“Eu pequei, eu errei, eu falhei e eu estou aqui confessando o meu adultério. […] Em relação a esse carro, eu tinha um outro carro, vendi e comprei esse carro a prestação. Esse carro, eu pago ele a prestação e tenho como provar isso. Alguém está falando que eu usei o dízimo da igreja para comprar carro para amante. Isso é mentira. Não é verdade, não há prova disso, eu posso provar que isso não existe, isso não é verdade”, declarou o pastor.

NCS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.