JOVEM MORREU PISOTEADO POR TOURO DURANTE RODEIO.

 José Thaysson da Silva, de 20 anos, representava a cidade de Anapu (PA) e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O peão de rodeio José Thaysson da Silva, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (5) após ser pisoteado por um touro durante uma apresentação no parque de exposições de Nova Ubiratã, a 428 km de Cuiabá (MT). O jovem representava a cidade de Anapu, no Pará, na competição.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu logo após Thaysson ser arremessado do animal. Um vídeo gravado por pessoas que assistiam ao rodeio mostra o momento em que o peão cai e é atingido com um pisão na cabeça. Apesar do rápido atendimento da equipe médica no local, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A organização do evento informou que José Thaysson utilizava todos os equipamentos de proteção exigidos para a prática esportiva no momento do acidente. Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do competidor.

“O Dream Team perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena”, diz o comunicado.

José Thaysson era conhecido no circuito de rodeios e havia conquistado reconhecimento pela habilidade nas competições. A morte causou comoção entre colegas e admiradores do esporte. Ainda não há informações sobre o velório e o traslado do corpo.

VEJA O MOMENTO

Fonte: MeioNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.