SIMÕES-PI | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU CONCLUSÃO DO IX.2 SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO; 2º SEMANA PEDAGÓGICA.

 




A Conferência Municipal de Educação em Simões – PI,  teve como objetivo  criar um espaço democrático para a discussão e elaboração de propostas para a educação do município.

O evento buscou envolver a comunidade escolar e a sociedade civil na formulação de diretrizes, metas e ações para o Plano Municipal de Educação.

A Conferência visou proporcionar um ambiente propício para a construção de melhorias nos diversos aspectos da educação.

O IX.2 Seminário de Educação, parte da 2ª Jornada Pedagógica, foi organizado pela secretária Iris Elaine e sua equipe de trabalho, apresentando debates e palestras com o intuito de promover avanços significativos no campo educacional.

No último dia, 9 de agosto de 2025, o evento contou com a participação do Professor Robson Lima, de Curitiba-PR, que ofereceu uma palestra inspiradora sobre educação.


























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.