MINHA MÃE REZAVA PRA EU MORRER POR CAUSA DA SEXUALIDADE; DISSE ROBERTA MIRANDA.
"Luta pessoal"
Roberta Miranda revelou, em participação no podcast Ser Artista, momentos difíceis da sua vida envolvendo a mãe, que não aceitava sua bissexualidade. Ela relatou que sentia-se impedida de expressar seus sentimentos por mulheres, afirmando que havia prometido à mãe não tornar pública sua sexualidade. “Minha mãe rezava pra Deus me matar, pra me levar, porque ela preferia me ver morta a me ver gostar de mulher”, disse a cantora.

A cantora também comentou sobre o grande amor da vida dela, dizendo que essa pessoa não a quis de volta. Ela explicou que esse relacionamento ficou marcado pelo silêncio imposto pela promessa feita à mãe, que a pressionava para manter sua orientação sexual em segredo.
Além disso, Roberta Miranda lançou recentemente sua biografia Um Lugar Todinho Meu, em que aprofunda como lida com sua sexualidade e compartilha mais sobre essa luta pessoal.
Atualmente, ela está em um relacionamento com Daniel Torres, que trabalha como segurança e tem 24 anos. Eles estão juntos desde dezembro do ano passado.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário