MENINO MORREU ENQUANTO DORMIA COM CELULAR NA TOMADA ELÉTRICA.
Menino de 9 anos morre após possível choque elétrico enquanto dormia com celular carregando no Piauí.
Um menino de 9 anos, identificado como Paulo Lucas, morreu na madrugada desta terça-feira (21/10) após sofrer uma possível descarga elétrica no Residencial Santa Helena, em União (PI).
De acordo com informações repassadas, o garoto teria adormecido com o celular conectado à tomada por meio de uma extensão e acabou recebendo o choque por volta de 0h30.

Familiares ainda tentaram reanima-lo em casa, mas o menino foi levado em carro próprio ao hospital, onde já chegou sem vida.
Relatos apontam que o acidente pode ter ocorrido enquanto o celular era carregado, mas as circunstâncias exatas do caso ainda não foram confirmadas oficialmente.
O velório de Paulo Lucas está sendo realizado na localidade Serragem, na casa dos avós da criança.
Fonte: Clique União


Nenhum comentário