ESTUDANTE DE MEDICINA DO PIAUÍ MORREU EM ACIDENTE NO CEARÁ.
.jpg)
O estudante de medicina José Luís Nunes Júnior, de 22 anos, morreu na quinta-feira (20) após sofrer um acidente enquanto viajava de Teresina para Fortaleza, onde participaria de jogos estudantis que acontecem na capital cearense neste fim de semana.
Ele estava acompanhado de mais quatro amigos quando o veículo em que estavam capotou em uma rodovia do Ceará, o jovem morreu ainda no local, as outras vítimas passam bem. Conhecido como Jota, era natural de Chapadinha, no Maranhão, e cursava medicina em Teresina, onde também residia. Ele era filho de empresários do ramo da construção civil e sobrinho da prefeita de Chapadinha e ex-deputada estadual Ducilene Belezinha.
Nas redes sociais, a prefeita prestou homenagem e lamentou a perda do sobrinho.
“Hoje nossa família amanheceu despedaçada. Perdemos o nosso querido José Luís Nunes Júnior, meu sobrinho amado, que chamávamos carinhosamente de Jota, um jovem brilhante, cheio de sonhos. Essa partida tão precoce nos deixa em silêncio”, escreveu a gestora.
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) também divulgou nota lamentando a morte do estudante.
“Júnior, sobrinho da prefeita de Chapadinha e ex-deputada estadual Ducilene Belezinha e do deputado Aluízio Santos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (20). Jota, como era carinhosamente conhecido, era um jovem cheio de sonhos, brilhante e dedicado a cuidar do próximo. Sua morte tão precoce, no auge da vida pessoal e profissional, deixa a população de Chapadinha consternada. Neste momento de profunda dor, prestamos solidariedade à família, amigos e colegas de José Luís Nunes Júnior, em especial à prefeita Belezinha, rogando a Deus força para superarem a tristeza pela irreparável perda", público.
A turma de medicina, a faculdade e a organização do evento esportivo do qual o jovem participaria também divulgaram notas lamentando sua morte:
Foto: Reprodução/ Instagram
.jpg)
Foto: Reprodução/ Instagram
.jpg)
Foto: Reprodução/ Instagram
.jpg)


Nenhum comentário