PADRE FOI ENCONTRADO MORTO DENTR0 DA MATA.

No Mato Grosso do Sul

Padre de 44 anos é encontrado morto em mata após assalto; dupla confessa latrocínio.

Um padre de 44 anos foi encontrado morto em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, em Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (15/11). A vítima, identificada como padre Alexsandro da Silva Lima, era pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina, e estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (14/11). 

Com informações do portal Ric.

Segundo a Polícia Civil, o religioso foi assassinado durante um assalto, e o caso é investigado como latrocínio. Dois homens foram presos após serem localizados por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) com o carro do padre. Ambos confessaram envolvimento no crime.

Dentro do veículo, os investigadores apreenderam pertences da vítima, além de uma faca e um martelo que teriam sido utilizados no ataque. Conforme a polícia, o corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca e lesões na cabeça.

Os suspeitos relataram que pretendiam roubar o carro, dinheiro, joias e outros objetos do religioso. Um deles afirmou ter desferido os golpes, enquanto o outro disse ter ajudado a ocultar o corpo no matagal. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisPadre é encontrado morto em matagal após desaparecer em assalto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.