PARNAÍBA TEM ANO TRÀGICO NA POLÍTICIA; TRÊS MORTES DE POLÍTICOS EM SEIS MESES
Por Elivaldo Barbosa - cidadeverde.com

A cidade de Parnaíba perdeu três políticos em plena atividade em apenas seis meses. Dois vereadores, Bruno Vasconcelos e Thiciano Ribeiro (PL), e o vice-prefeito Darllan Barros, faleceram recentemente. Darllan morreu na noite de quarta-feira (5), aos 47 anos, no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).
No final de abril, o vereador Bruno Vasconcelos, conhecido como Brunão (PL), de 40 anos, morreu em um hospital particular em Teresina devido a complicações de uma cirurgia bariátrica. Ele tinha algumas comorbidades, como hipertensão, e compartilhava publicamente a luta contra a obesidade.
Em agosto, o sucessor de Brunão, Thiciano Ribeiro (PL), foi assassinado no Centro de Teresina, com tiros a queima-roupa. A namorada do vereador, Penélope de Brito, comandante da Guarda Civil de Parnaíba, também foi assassinada. O suspeito do crime é o ex-marido da policial, Francisco Fernando Castro, também da Guarda Municipal, preso em flagrante horas após o ocorrido.
Ontem, 05 de novembro, o vice-prefeito Darllan Barros (Progressistas) foi atendido no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após passar mal em casa, mas não resistiu. Um ano de luto na política parnaibana.


Nenhum comentário