PARNAÍBA TEM ANO TRÀGICO NA POLÍTICIA; TRÊS MORTES DE POLÍTICOS EM SEIS MESES


Por Elivaldo Barbosa - cidadeverde.com

A cidade de Parnaíba perdeu três políticos em plena atividade em apenas seis meses. Dois vereadores, Bruno Vasconcelos e Thiciano Ribeiro (PL), e o vice-prefeito Darllan Barros, faleceram recentemente. Darllan morreu na noite de quarta-feira (5), aos 47 anos, no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).

No final de abril, o vereador Bruno Vasconcelos, conhecido como Brunão (PL), de 40 anos, morreu em um hospital particular em Teresina devido a complicações de uma cirurgia bariátrica. Ele tinha algumas comorbidades, como hipertensão, e compartilhava publicamente a luta contra a obesidade.

Em agosto, o sucessor de Brunão, Thiciano Ribeiro (PL), foi assassinado no Centro de Teresina, com tiros a queima-roupa. A namorada do vereador, Penélope de Brito, comandante da Guarda Civil de Parnaíba, também foi assassinada. O suspeito do crime é o ex-marido da policial, Francisco Fernando Castro, também da Guarda Municipal, preso em flagrante horas após o ocorrido.

Ontem, 05 de novembro, o vice-prefeito Darllan Barros (Progressistas) foi atendido no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após passar mal em casa, mas não resistiu. Um ano de luto na política parnaibana.

CidadeVerde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.