CASAL DE DEPUTADOS BOLSONAISTAS E EVANGÉLICO FAZ BARRACO APÓS TRAIÇÃO.

Oh, glória! Casal de deputados bolsonaristas e evangélicos faz barraco após traição.

FONTE - REVISTA FORUM

Ele, pastor, teria cometido adultério, enquanto ela tornou tudo público nas redes, acusando-o até de “fumar cigarro eletrônico” e “agir como garoto de 20 anos”

O casal de deputados bolsonaristas e evangélicos Antônia Lúcia e Silas Câmara.

Créditos: Redes sociais/Reprodução

O casamento de dois deputados federais do Republicanos, figuras conhecidas no meio evangélico e alinhadas ao bolsonarismo, explodiu em público nesta terça-feira (2). A deputada Antônia Lúcia (Republicanos-AC) usou o próprio Instagram para denunciar que foi traída pelo marido, o pastor e parlamentar Silas Câmara (Republicanos-AM), líder histórico da Assembleia de Deus no Amazonas.Postagem da deputada Antônia Lúcia contra o marido, o pastor-deputado Silas Câmara

Na biografia da rede social, Antônia trocou a descrição habitual por uma frase direta:

"Traída por meu esposo deputado federal e pastor Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus."

Em uma sequência de postagens, a deputada detalhou que o relacionamento acabou há mais de um ano, marcado por “abandono, sofrimento familiar e supostas traições”. Ela afirmou que o marido tirou a aliança antes mesmo de levar o papel do divórcio ao cartório e entregá-lo a ela.

"Tirou a aliança de casamento, antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para entregar-me! Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos e que nem coração tem mais, mas usa marca-passo."

Antônia Lúcia ainda acusou Silas Câmara de esconder cigarros eletrônicos dentro de casa e de ter causado prejuízo emocional a toda a família, especialmente aos quatro netos do casal. Segundo ela, as crianças perceberam o afastamento do avô e três delas já estão fazendo acompanhamento psicológico.

"Apareceu semana passada, ligou para levá-los para comer um sanduíche, sem assunto e seco. Meus netos perceberam o abandono."

A deputada foi além e sugeriu que o marido se envolveu com pelo menos duas vereadoras casadas:

"Peço desculpas aos meus irmãos e irmãs, mas fez mal no mínimo a duas mulheres casadas. Vereadoras. Você precisa se tratar, deputado Silas Câmara."

Para finalizar, deixou um recado às famílias evangélicas:

"Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho."

Por ora, o deputado Silas Câmara não disse coisa alguma sobre as acusações escandalosas da esposa.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.