PITBULL MATA BEBÊ DE 10 MESES.
Polícia investiga se bebê morto após ataque de pitbull.
A Polícia Civil investiga se o bebê de 10 meses atacado por um pitbull em Socorro, no interior de São Paulo, já estava morto antes do ataque. O caso ocorreu na tarde de domingo (01/02) e é apurado como suposto homicídio e omissão de cautela na guarda e condução de animais, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a médica que atendeu a criança no Hospital Municipal constatou indícios de maus-tratos anteriores. A Guarda Municipal também relatou que a residência onde o bebê morava com a mãe e o padrasto apresentava condições insalubres, com sujeira e presença de ratos. Testemunhas afirmaram ainda que a mãe seria usuária de drogas. Ela e o padrasto são investigados.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do ataque no quintal da casa, no bairro Nogueiras. O bebê foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O pitbull, que pertence ao padrasto, foi recolhido e encaminhado ao canil da Guarda Municipal. A perícia foi acionada e as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Socorro.
180GRAUS



Nenhum comentário