PREFEITURA DECRETA LUTO DE SETE DIAS APÓS MORTES DE VEREADOR, EX-VICE-PREFEITO E JOVEM.

 Geraram grande comoção na cidade.

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Belim Leal, decretou luto oficial de sete dias no município após a morte do vereador Eneas, do jovem Luan e do ex-vice-prefeito Benício. As mortes ocorreram nesse sábado (07/02) e geraram grande comoção entre moradores da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram
 
Reprodução/Instagram

De acordo com decreto publicado pela Prefeitura, a medida foi adotada em reconhecimento aos “diversos serviços prestados pelos estimados cidadãos ao município”. O documento também destaca a contribuição das vítimas para a história e o desenvolvimento regional.

Eneas Silva e Luan Kaio morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-316, quando o veículo Volkswagen Fox em que estavam colidiu com uma carreta no trecho que liga Campo Grande do Piauí a Vila Nova do Piauí.

Já Benício Isidório de Abreu, ex-vice-prefeito e pai do vereador, faleceu pouco tempo depois de tomar conhecimento da morte do filho. A morte dele não teve relação com o acidente.

Eneas exercia seu segundo mandato na Câmara Municipal e ocupava o cargo de segundo secretário da mesa diretora. Luan Kaio era estudante da rede pública e era considerado um jovem promissor no município.

Benício Isidório também teve atuação política marcante, tendo sido vice-prefeito de Vila Nova do Piauí entre 2005 e 2008, além de ex-vereador de Padre Marcos.

180GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.