PROFESSORA FOI MORTA A FACADAS EM DOM EXPEDITO LOPES; SOBRINHO É SUSPEITO.
Jovem foi preso e teria dito à polícia que matou a tia por ela “colocar a família contra ele”.
A Polícia Civil está investigando o assassinato da professora Sauane Carvalho Almeida, 35 anos, encontrada morta com várias marcas de facada na tarde de ontem (07) na cidade de Dom Expedito Lopes. O crime teria sido praticado pelo sobrinho da vítima, um jovem de 21 anos, que já foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, a morte de Sauane teria sido causada por um desentendimento familiar. O sobrinho a teria matado porque, segundo ele, ela estaria colocando a família contra ele.
Sauane, foi atraída até a residência do suspeito sob o pretexto de verificar um problema numa máquina de lavar.

Reprodução/Redes SociaisProfessora é morta a facadas em Dom Expedito Lopes; sobrinho é suspeito
Ao chegar ao local, ela teria sido surpreendida pelos golpes de faca. Populares disseram à PM que chegaram a ouvir os gritos de socorro da vítima. Foram os próprios moradores que acionaram a polícia. Os agentes conseguiram prender o suspeito em uma região de mata nas proximidades da residência na manhã deste domingo (08).
Ele foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento e teria dado detalhes de como tudo aconteceu. O jovem permanece detido à disposição da justiça.
A Prefeitura de Dom Expedito Lopes, manifestou pesar pela morte de Sauane e se solidarizando com os familiares e amigos.
O DIA.COM - TERESINA


Nenhum comentário