CENSUS | RAFAEL FONTELES, LIDERA EM CASTELO DO PIAUÍ.
Census: Rafael Fonteles lidera com ampla vantagem em todos os cenários em Castelo do Piauí
A terceira rodada da pesquisa para Governo do Estado em Castelo do Piauí, em cenário estimulado e considerando os votos válidos, mostra ampla vantagem do atual governador. Rafael Fonteles aparece na liderança com 86,64% no primeiro cenário.
Na sequência, surgem Joel Rodrigues (9,75%), Tony Rodrigues (1,44%), Lourdes Melo (1,08%), Mainha (0,72%) e Lúcia Santos (0,36%).
No segundo cenário, mais enxuto, também em Castelo do Piauí, Rafael Fonteles amplia ainda mais a vantagem, chegando a 89,34%, enquanto Joel Rodrigues soma 10,66%.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Census, entre os dias 07 e 08 de abril de 2026, com 300 entrevistados em Castelo do Piauí. A margem de erro é de 5,66 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.
O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) sob o número PI-02485/2026.
Às 8h01 será divulgado o cenário para o Senado Federal; às 9h01, a avaliação do prefeito; às 10h01, a avaliação da Câmara Municipal; às 11h01, a avaliação do secretariado municipal; e, a partir das 12h01, os dados sobre o secretariado estadual e demais indicadores da pesquisa.
180GRAUS



Nenhum comentário