SIMÕES-PI | PREFEITO MAGNO DANTAS, SE PRONUNCIA A RESPEITO DO TESTE SELETIVO.
Fonte - Assessoria de Comunicação - Caroline Carvalho.
Hoje venho me pronunciar com a tranquilidade de quem sabe que tudo foi conduzido com responsabilidade, seriedade e, acima de tudo, transparência.
O teste seletivo realizado pela nossa gestão seguiu todos os critérios legais e aconteceu de forma clara, aberta e acessível para toda a população. Sigo com a consciência tranquila e com o compromisso de continuar trabalhando com honestidade e responsabilidade pelo nosso município.
Nosso foco continuará sendo fazer uma gestão séria,
transparente e comprometida com o povo.



Nenhum comentário