TENENTE PM MORREU EM ACIDENTE EM PIRIPIRI-PI

Caso gerou forte comoção

Tenente da PM de Pedro II morre após grave acidente em Piripiri-PI.

O tenente da Polícia Militar de Pedro II, identificado como Santos, morreu na noite desta quinta-feira (14/05) após sofrer um grave acidente na Avenida Aderson Alves Ferreira, em Piripiri. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde precisou passar por uma amputação em uma das pernas devido à gravidade dos ferimentos e à grande perda de sangue.

Mesmo após ser entubado, receber transfusões e passar por diversos procedimentos médicos, o tenente não resistiu e morreu após sofrer uma nova parada cardíaca.

A morte causou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de farda, principalmente nas cidades de Pedro II e Piripiri, onde o policial era bastante conhecido.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Vitor Candeira, do Portal 24H.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.