JÚLIO CÉSAR, RECEBE ADESÃO DE PREFEITO DO PP E AUMENTA APOIO NO PIAUÍ.
Durante festa de 265 anos da cidade.
O domingo de comemoração pelos 265 anos de Parnaguá, uma das cidades mais antigas do Piauí, localizada a cerca de 800 quilômetros de Teresina, marcou um importante avanço político para o deputado federal Júlio César, pré-candidato ao Senado: a adesão do prefeito Miguelão do PP.
Durante o evento, o parlamentar ampliou sua base de apoios no município ao oficializar a adesão do prefeito Miguelão (PP).
Foto: Divulgação/Ascom

Assim, Júlio aumentou o número de prefeitos que apoiam sua pré-candidatura em todo o estado. Ele também recebeu o apoio de Marquinhos (PT), que declarou apoio ao projeto político juntamente com todos os vereadores de seu grupo.
Em seu discurso, o pré-candidato destacou sua atuação em defesa do homem do campo e lembrou ser autor da lei que permitiu a renegociação das dívidas rurais, medida que beneficiou milhares de produtores e teve impacto direto na região sul do estado.
“Nossa missão é ajudar os produtores rurais de todo o estado, garantindo condições para que o homem do campo produza sem o peso de dívidas impagáveis”, afirmou o parlamentar.
180GRAUS


Nenhum comentário