CIDADES DO CENTRO SUL RECEBEM WILSON MARTINS NESTA QUINTA

O governador Wilson Martins estará presente, nesta quinta-feira (10), nos municípios de Floriano, Nazaré do Piauí e São José do Peixe. Esses municípios irão receber investimentos e obras do Governo do Estado.

Em Floriano, Wilson Martins realizará a inauguração do Corpo de Bombeiros da cidade e fará a entrega de 1.029 bicicletas para 13 municípios da região, as bicicletas fazem parte do projeto Pedala Piauí. Já no município de Nazaré do Piauí, o governador entregará títulos de posse, bicicletas e ônibus escolar. Ainda em Nazaré do Piauí, o governador assina a autorização do processo licitatório para a construção do matadouro público do município.

Na sexta-feira (11), Wilson Martins estará na cidade de Picos e Francisco Santos. Em Picos, o governador participará do Encontro com Radialistas e Blogueiros, da Caravana Piauí da Gente, evento realizado pelo governo em comemoração ao aniversario do Piauí. Na cidade, o governador também fará visita às obras de pavimentação asfáltica da PI-236, que liga Picos aos povoados de Torrões e Tabatinda, de ampliação das pontes da BR-316 e as obras de pavimentação asfáltica da Avenida José Mauro Monteiro.

Ainda em Picos, o governador também fará a assinatura da ordem de serviços de diversas Ruas no município, a entrega de bicicletas para Picos e região e um ônibus escolar para a cidade de Isaías Coelho.

Wilson Martins segue, ainda na sexta-feira, para o município de Francisco Santos, onde irá inaugurar a pavimentação asfáltica da rodovia PI-228, no trecho que liga o município à BR-020, e realizará a entrega de mais bicicletas do programa Pedala Piauí para alunos da região.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.