FEIRA DOS MUNICÍPIOS JÁ TEM 70% DOS ESTANDS VENDIDOS

Para destacar o potencial de um estado que só cresce a cada dia, acontece, nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro, no espaço de eventos do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), a Feira dos Municípios 2013. O evento reúne as cidades piauienses para demonstrar, através dos estands, as potencialidades de cada município nas áreas de turismo, gastronomia, mineração, extração vegetal, artesanato, confecção, agropecuária e produção de grãos.

Com vinte dias de divulgação da feira, já foram vendidos 70% dos estands, que serão responsáveis por demonstrar para população e investidores as especificidades de cada cidade, destacando as riqueza e potenciais de cada região. Com a expectativa de reunir mais de 150 municípios, este ano o evento traz uma novidade: serão convidadas todas as associações de empresários do estado para colocar todas as cidades em evidência. A sexta edição da Feira dos Municípios está sendo realizada pela Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), juntamente com a Kalor Produções e o Sistema Meio Norte de Comunicação. Segundo o diretor de programação da TV Meio Norte e da Kalor Produções Wrias Moura, o projeto, que já é tradição no Piauí, ganhará destaque este ano com a cobertura do Sistema Meio Norte de Comunicação.

“Os municípios ficarão em evidência no Piauí, Maranhão e Ceará, graças ao alcance do Sistema Meio Norte de Comunicação. A feira será divulgada através da TV, rádio, portal e jornal, ou seja, a Feira dos Municípios deste ano será a edição mais bem-sucedida do evento”, afirmou o diretor Wrias Moura.

Para adquirir o estand e divulgar o potencial de um estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900. A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João, e é uma uma realização da APPM, Escola dos Municípios do Piauí e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Fonte: Gisele Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.