SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SIMÕES COMEMORA O DIA DA CRIANÇA COM SEUS BENEFICIÁRIOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Simões, comemorou neste dia 10/10, no CETRECS, o Dia das Crianças, com todas as crianças que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante a comemoração foram realizadas várias apresentações preparadas pelas Orientadoras junto com as crianças, bem como várias brincadeiras e ao final foi distribuídas lembrancinhas para todas as crianças, além do tradicional lanche.

Também foi apresentado um vídeo que tratava sobre alguns direitos que toda criança tem e apresentava de forma lúdica o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Estavam  presentes a Secretária de Assistência Social Ana Gardênia Macedo, a Primeira Dama Edilene Lima, as técnicas do CRAS, os Orientadores Sociais dos SCFV, e demais funcionários da SEMASC.

“Foi um momento bastante descontraído, onde as crianças foram os protagonistas, deste maravilhoso evento, que foi preparado por nós, especialmente para elas - Falou a Secretária Municipal Ana Gardênia Macedo”






Fonte: Veredas Fm

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.