GOVERNADOR NÃO DESCARTA ALIANÇA ENTRE WELLINGTON E ZÉ FILHO EM 2014

A cena é rara na política piauiense nos últimos meses. Na mesma cidade, no mesmo lugar, o governador Wilson Martins (PSB), o vice Zé Filho (PMDB) e o senador Wellington Dias (PT) em clima de harmonia e confraternização. 


Falando o mesmo discurso, o senador Wellington Dias e o vice-governador do Estado trocaram cumprimentos e elogios, mas evitaram falar de candidaturas em 2014. 

Por outro lado, o governador Wilson Martins manifestou, pela primeira vez, interesse na união de todos os governistas em 2014.

"O ideal é que Wellington Dias e Zé Filho busquem o diálogo, o entendimento, para que possamos formar um grupo sólido para seguir administrando o Estado", recomendou Wilson Martins.


O reencontro dos dois possíveis candidatos ao governo do Estado em 2014 e do atual governador aconteceu na abertura do Festival da Uva, no município de São João do Piauí.

A união foi testemunhada por lideranças políticas e trabalhadores rurais assentados no projeto Marrecas, responsável pela produção de uvas que inspirou o festival realizado anualmente no município.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.