IFPI ABRE 55 VAGAS PARA TRÊS CURSOS DE CURTA DURAÇÃO; RESULTADO SAI NO DIA 26

Começam nesta segunda-feira, 18, as inscrições para 55 vagas em três cursos de extensão do Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí. As oportunidades são para cursos de Libras na Formação dos Professores, Matemática Financeira com Uso da Calculadora HP e Teatro Musical. De pequena duração, os cursos tem carga horária de 60 a 64 horas. As inscrições são gratuitas e ocorrerão até 22 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Diretoria de Extensão do Campus Teresina Central. Para o curso de Matemática Financeira, as inscrições serão no Centro Comunitário Menino Jesus de Praga, localizado na Praça das Palmeiras, bairro Saci.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar ficha de inscrição, disponível no edital, cópia e original da carteira de identidade e CPF, além da documentação específica constante no quadro III do edital. A seleção será feita através de análise de currículo, de caráter eliminatória e classificatória.


O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de novembro, no site do IFPI. Já a matrícula dos aprovados será realizada nos dias 28 e 29 do mesmo mês, no Campus Teresina Central.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.