POLICIAL MILITAR MORRE APÓS COLIDIR VEÍCULO COM CAMINHÃO BOIADEIRO

O soldado Edson Gomes, lotado na 3ª Cia de Polícia Militar de Altos, morreu após colidir o veículo com um caminhão boiadeiro, no centro do município. O PM ainda foi socorrido pelo próprio filho, motorista do Samu e que estava de plantão no momento do acidente, mas não resistiu.

O acidente ocorreu na noite deste domingo (22), na avenida Nossa Senhora de Fátima, centro de Altos. Edson Gomes colidiu frontalmente com um caminhão com placa do Ceará, e sofreu um forte trauma na região da cabeça.


Em estado grave, o policial militar foi levado ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa e transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde veio a óbito ainda na noite de ontem. 


Este é o terceiro acidente em menos de duas semanas, praticamente, no mesmo local. Dois resultaram em morte. As ocorrências do tipo “colisão frontal” lideram as estatísticas de mortes nas estradas federais do Piauí. De acordo com informações repassadas pela Superintendência local de Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), em 2013 já foram registrados 144 acidentes desse tipo, com 46 feridos e 47 mortos. Em 2012, esse tipo específico de ocorrência registrou 106 acidentes, com 158 feridos e 58 mortos.

Fonte: Portal Altos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.