ACIDENTE NA PI 143 DEIXA VÍTIMA FATAL EM OEIRAS

Um acidente na PI 143, que dá acesso as cidades de Santa Rosa e Regeneração, próximo ao posto fiscal em Oeiras, deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira, 28. Moto envolvida no acidente ficou bastante destruída. A vítima foi o identificado como Raimundo Nonato Vieira, 49 anos, morador do povoado Santo Antônio, próximo a cidade de Água Branca. Ele morreu ao colidir sua moto frontalmente com uma D.20 de cor azul. O motorista da D.20 está foragido.

De acordo com familiares, Raimundo, natural de São Pedro do Piauí, seguia viagem para a cidade de Picos, quando a D.20 com placa de Santa Rosa, conduzida por Raniel Pereira, que teria sido fretada para buscar algumas pessoas que vinham de Brasília, seguia em direção oposta, e colidiram frontalmente. Segundo a perícia, o motorista do carro teria feito o desvio de forma errada no balão do Posto Fiscal que dá acesso a Santa Rosa, e ainda freou 9 metros.

Uma testemunha, que vinha em cima da D.20, explicou para a perícia da Delegacia Regional de Oeiras, que Raimundo Nonato foi arremessado para cima do carro, onde se encontravam as malas. Ele morreu na hora. O corpo de Raimundo Nonato está no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.


Fonte: Mural da Vila

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.