GOLPES DE ESTELIONATO PRATICADO NO PIAUÍ RESULTA EM PRISÃO NA CIDADE DE SIMÕES-PI

Na tarde desta quarta-feira  12 de março de 2014 foram presos na cidade de Simões 3 estelionatários cearenses acusados de aplicar golpes em supermercados, farmácias, postos de gasolina, dentre outros; os mesmos saíram de Iguatu na segunda feira 10/03 em um gol geração 5 de cor branca e de placa OPH 7897, onde foram aplicando golpes onde passavam, como por exemplo na cidade de Fronteiras, Picos, Oeiras, São Francisco do Piauí, Wall Feraz e Simões.
Eles manipulavam os comerciantes por onde passavam, um dos golpes era aplicado da seguinte forma: um dos membros da quadrilha pedia para trocar uma nota de Cem Reais, ou comprava um produto com a mesma, e manipulava o comerciante durante essa troca ou  compra, onde chegavam a levar um produto e ainda recebiam troco. Na cidade de Wall Ferraz o golpe foi aplicado de uma forma mais audaciosa, onde abasteceram no posto de gasolina Rio Canindé  e furtaram o celular da frentista, mas o circuito interno de filmagem do posto flagrou a ação.

Na cidade de Simões agiram no supermercado Bom Preço, e lá conseguiram furta 200 reais. Conduzidos a delegacia pela policia militar de Simões foi verificado que um dos membros já respondia processo na comarca de Iguatu-CE e é supostamente foragido, foram encontrados vários produtos dentro do carro, que entre eles estavam Whisky, remédios, celular e uma quantia de 1.000 reais. Na delegacia durante interrogatório foi revelado.


Fonte: Veredas Fm

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.