VILA NOVA DO PIAUÍ: TRÊS JOVENS SÃO PRESOS COM 9 MIL EM CÉDULAS FALSAS. VEJA!

Três jovens que ocupavam dois veículos foram presos nesta sexta-feira (14 de março de 2014), na BR-316, no Município de Vila Nova do Piauí, a 364 km de Teresina, no Sul do Piauí, com 9 mil em cédulas falsas. Os acusados foram identificados como sendo Maurício José Silva Maia, 30 anos, natural de Pio IX-PI; Manoel Sergio Viana da Silva, 22 anos, também natural de Pio IX-PI, e o menor de iniciais L.V.S.S, natural de Recife-PE. Os acusados foram capturados por policiais militares que atuam em Vila Nova do Piauí. 


Três jovens são presos no Sul do Piauí com 9 mil em cédulas falsas Segundo o tenente Gilson, o trio teria ido ao Município de Francisco Santos-PI em dois veículos, onde havia comprado em vários estabelecimentos utilizando as notas falsas. Em um posto de combustível, o frentista percebeu que a nota não era verdadeira e acionou a polícia. O tenente Gilson disse que os policiais de Francisco Santos entraram em contato com a Polícia de Vila Nova e pediram a interceptação dos dois veículos, sendo um Cross Fox e outro modelo Gol, ambos brancos. 

Depois que abasteceram os veículos, os acusados seguiram em direção ao Município de Vila Nova, pela BR-316, onde foram perseguidos e acabaram presos. Dentro dos carros, a polícia encontrou o dinheiro falso e os três acusados após receberem ordem de prisão foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos-PI, onde foram feitos os procedimentos. 

Fonte: Vila Nova Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.