EXCLUSIVO - BANDIDOS ARMADOS ARROMBAM E ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

A Agência dos Correios da cidade de São João do Arraial, cidade há 184km ao norte da capital Teresina, foi arrombada e assaltada na madrugada desta quinta-feira 03/04. Segundo informações de moradores vizinhos da agência, que também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil, os bandidos chegaram por vota das 2h00 da manhã. Cerca de 4 funcionários da operadora de telefone OI, que estavam fazendo a manutenção da comunicação danificadas por raios, que caíram durante a chuva da noite, foram rendidos e obrigados a cortar todas as comunicações da cidade, inclusive internet, e depois foram aprisionados em uma sala fechada, na própria torre onde funciona os sistema.

Os bandidos danificaram o sistema de filmagem, cortaram a energia, e comunicações, renderam o vigia da praça e tomaram o celular. Moradores contam, que enquanto o assalto acontecia na agência, vários comparsas faziam ronda de motocicleta pelas ruas próximas, supostamente para evitar invasão de curiosos.

Os funcionários da agência, não querem dá declaração acerca do assunto e segundo o gerente, que é vereador da cidade, o fato já foi comunicado a Polícia Federal e que os mesmos estão aguardando os agentes. O prédio ficará lacrado até a chegada da PF.

O valor que foi subtraído pelos bandidos não foi revelado, porém, especula-se, que seja algo em torno de R$ 40 mil, uma vez que o carro forte esteve na cidade durante o dia de ontem, deixando remessa para pagamento de servidores municipais.


Fonte: Capital dos Cocais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.