CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ DE LUTO: MULTIDÃO DÁ ÚLTIMO ADEUS AO EMPRESÁRIO ANTONIO NOLAÇO. VEJA AS IMAGENS!

Uma multidão esteve presente no velório e sepultamento do empresário Antonio Alves de Almeida, de 55 anos, o “Antonio de Nolaço”.


O velório e sepultamento foram realizados em Caldeirão Grande do Piauí durante todo o dia de domingo em sua residência. Hoje pela manhã o corpo do empresário foi levado à Igreja Matriz onde foi realizada uma missa de corpo presente.

O empresário morreu num acidente de carro na madrugada de domingo na estrada que liga Marcolândia à Caldeirão Grande do Piauí quando vinha de uma festa junina que acontecia no município de Francisco Macedo. Ele era casado e pai de quatro filhos. Residente no município de Caldeirão Grande do Piauí era dono da Danona Material de Construções e também irmão do juiz da Comarca de Simões – PI, Dr. Valdemir.

Antonio Nolaço militou na política e chegou a disputar em 2008 ao cargo de prefeito e nos anos 2.000 pleiteou ao  cargo de vice-prefeito, ambas sem sucesso. Participaram do velório do mesmo amigos, familiares, políticos e empresários da região. O sepultamento aconteceu às 08h da manhã de hoje, 30, no cemitério local de Caldeirão Grande do Piauí.








Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.