SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA PROMOVEU O 1º FORRÓ JUNINO DA TERCEIRA IDADE


Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu neste domingo dia 29.06.2014 no Hotel Municipal, mais um evento social – O 1º Forró Junino da Terceira Idade.

A animação do Forró Junino da Terceira Idade ficou por conta da turma de Deuzimar sanfoneiro tocando e cantando muito forró.  

O Prefeito Francisco Dogizete, a Primeira dama e Secretária de Assistência Social Edilene Leonor, a Secretária de Saúde Claudeir Feitosa, o Secretario de Administração Edilberto Abdias, o Secretario de Transpor Luis Francisco, o Vereador Pedro Custodio fizeram questão de prestigiarem o evento, a equipe da Assistência Social SEMASC/CRAS também estavam presentes no Forró Junino e todos num clima de descontração dançaram com os idosos.

No evento, a Secretária de Assistência Social, Edilene Leonor de Lima Pereira agradeceu aos funcionários municipais que se empenham para essa realização e agradeceu principalmente a presença dos Idosos, “Estou muito feliz de estar aqui, que todos possam desfrutar deste espaço com muita alegria, dança, brincadeiras, comidas típicas e desfile para a escolha do Rei e Rainha Caipira da Terceira Idade... Boa Noite”.

“Os Idosos estão de parabéns por darem  exemplo de disposição, felicidade e animação. São um exemplo de vida”.
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.