DURANTE COLETIVA, FELIPÃO TOMA A FRENTE E ASSUME RESPONSABILIDADE


Explicar o inexplicável. Luiz Felipe Scolari foi para a entrevista coletiva após a histórica goleada sofrida pela seleção brasileira com essa missão. E logo na segunda pergunta chamou para si a responsabilidade pela derrota. Segundo o treinador, suas decisões foram a base do resultado. Sem Neymar, ele optou pela entrada de Bernard.

- Quem é o responsável pelas escolhas? Sou eu. A responsabilidade pelo resultado catastrófico é minha. Eu fui o responsável.

Felipão admite que o time se perdeu completamente após sofrer o primeiro gol, logo no início da partida. Ele fez questão também de agradecer o apoio da torcida no Mineirão, que apoiou durante parte do jogo mesmo com a goleada já consolidada.

- Posso dizer que deu uma pane depois do primeiro gol. E com a qualidade dessa equipe (da Alemanha), eles aproveitaram de uma forma que não tivemos condições de reagir. Peço desculpas pelo resultado negativo, porque não conseguimos chegar na final. Vamos continuar trabalhando e honrando a nossa equipe, jogando pelo terceiro lugar. E quer agradecer a todos de forma categórica, que mesmo perdendo de cinco a torcida seguiu apoiado o time.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.