NEYMAR SOFRE PANCADA, SAI DE CAMPO DE MACA E VAI PARA HOSPITAL CHORANDO


Neymar deixou o gramado do Castelão de maca, e chorando muito, nesta sexta-feira, ainda no decorrer da partida pelas quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia, que apesar disso terminou com vitória do Brasil: 2 a 1. O camisa 10 levou uma forte joelhada de Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, nas costas e caiu no chão, de onde só saiu carregado, para o hospital São Carlos. Lá, pouco mais de uma hora depois, ficou sabendo que fraturou a terceira vértebra lombar e não joga mais a Copa do Mundo, pois precisa de quatro a seis semanas para se recuperar, segundo o médico Rodrigo Lasmar, da CBF.


- Ele já tinha saído, foi fazer um raio-x para ver o que acontece, foi uma pancada muito forte, uma pegada muito dura - disse o lateral Maicon, depois da partida, perguntado se encontrou Neymar no vestiário após a partida.

Na entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari previu o pior e reclamou da arbitragem.

- Acho difícil ele jogar. E olha que nem teve cartão amarelo. Levou uma joelhada nas costas e ficou chorando de dor. Não tem a noção exata, mas não será fácil a recuperação. Pelo que o doutor nos passou e pela dor que ele sente... Sendo coluna... Vamos ver e esperar que corra tudo bem - disse Felipão.

A delegação brasileira tem voo de volta ao Rio de Janeiro marcado para 21h30 (de Brasília). A situação de Neymar ainda não foi confirmada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.