PI: ASSALTANTES INVADEM AGÊNCIAS QUASE AO MESMO TEMPO EM DOIS MUNICÍPIOS

Duas agências dos Correios foram assaltadas em menos de uma hora na tarde desta quarta-feira (30) no Piauí. Desta vez Santa Cruz dos Milagres e Boqueirão do Piauí foram alvo dos ataques, uma as 13h30 e outra as 14h. Nos dois casos os funcionários foram rendidos logo após a abertura da agência.

Em Boqueirão, uma dupla armada teve uma ação mais ousada, já que além do horário, a agência fica ao lado do Grupamento da Polícia Militar do município. De acordo com o comandante do 15º batalhão, Major Jorge Neto, os bandidos chegaram de moto, renderam os funcionários e praticaram o assalto. "Haviam três pessoas na agência no momento do assalto, mas ninguém foi ferido durante a ação. A quantia levada ainda não foi contabilizada", pontuou o major.


O único policial que estava de plantão no momento na cidade, está em diligência com o reforço da PM de Cocal e barreiras da Polícia Rodoviária Federal.

em Santa Cruz dos Milagres os bandidos usaram um veículo modelo de cor preta. O trio fortemente armado rendeu os funcionários e levou o dinheiro do local, que ainda não foi contabilizado. De acordo com o tenente Cruz Aragão, comandante da 2ª companhia do quarto batalhão da PM, a ação dos bandidos foi muito rápida e há mais de um ano ocorrências desse tipo não são registradas no município.

"Eles fugiram em direção a BR 316 no sentido de São Félix, estamos diligenciando na tentativa de prende-los quanto antes", concluiu o tenente.

Este é o terceiro assalto a agência dos Correios do Estado em apenas 24h. Na tarde desta terça-feira (29) o alvo dos bandidos foi o município de Cocal de Telha onde o segurança e o gerente foram feitos reféns no local e o carro de um cliente foi roubado durante a fuga.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.