PREFEITO DOGE DE SIMÕES-PI RECEBE MAIS UM TRATOR ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ASSIS CARVALHO


O prefeito Doge de Simões-PI recebeu hoje mais trator para o município através de uma emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho a pedido do vereador Luciano César (PT). Este equipamento público faz parte da valorização e apoio da prefeitura ao pequeno agricultor, vale a pena ressaltar o pagamento do garantia safra. O município agora dispões de três tratores equipados e prontos para aração de terras de pequenos agricultores. 

Um trator foi doado pela Secretaria do desenvolvimento Rural - SDR através do então secretário e agora deputado estadual eleito Rubem Martins, mais um trator da associação da serra do Jatobá adquirido na gestão do ex-prefeito e atual secretário de administração Edilberto Abdias  em 2010.

Com estes equipamentos os pequenos agricultores serão muito bem beneficiados, pois o dinheiro investido na aração de terras será investido para outros fins, agora a prefeitura irá atender a todos de forma gratuita fazendo aração de terras.

Entenda bem: O 1º trator chegou a Simões na gestão do ex-prefeito Edilberto Abdias em 2010 para a associação da Serra do Jatobá, o 2º trator chegou a Simões através da SDR com  Rubem Martins e o 3º trator através de emenda parlamentar do Dep. Assis Carvalho.

A prefeitura dentro de 15 dias estará dando início e colocando em prática este programa de aração de terras. A prefeitura vai criar um conselho municipal para administrar e gerenciar mais esta ação que vai ser direcionada pela secretaria de desenvolvimento rural do município.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.