NOVOS EQUIPAMENTOS DO CONSELHO TUTELAR DE SIMÕES-PI


Em junho de 2014 o conselho tutelar foi contemplado com o SIPIA (sistema de informação para a infância e adolescência), através deste programa implantado pela secretaria de direitos humanos, todas as atividades realizadas no município de Simões estarão em um banco de dados tais como: Negligência ou quando os direitos da criança e adolescentes forem violados.

O conselho tutelar foi contemplado com um veículo que já notícia neste portal, e agora recebeu 05 computadores com internet, uma impressora multifuncional, um bebedouro e uma geladeira.

Segundo o conselheiro Francisco Vicente (França), o recebimento do dinheiro de multas o Conselho Tutelar foi comprando material de acordo com a necessidade como: 05 cadeiras, um telefone celular e ajudas a algumas famílias carentes como: compra de sexta básica, exames médicos e ajuda financeira em campanhas de tratamento de saúde. A aquisição do novo equipamento tem participação da prefeitura de Simões com a manutenção do local de trabalho, internet, combustível, Gov. estadual e Gov. federal.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.