VEREADORA Dra. ADELAIDE FAZ ADESÃO AO GRUPO POLÍTICO DO EX PREFEITO EDILBERTO ABDIAS


O líder político Edilberto Abdias, o prefeito de Simões-PI Francisco Dogizete (Doge), vereadores e demais lideranças políticas, foram recebidos pela Vereadora Dra. Adelaide em sua residência na noite do dia 12 de março de 2015. A visita foi para aproximar o grupo político do ex prefeito  Edilberto Abdias ao grupo político liderado pela Vereadora. A mesma  já havia deixado a oposição a algum tempo e se tornou independente, mas agora é aliada do ex prefeito Edilberto Abdias.

SIMÕES ONLINE perguntou ao ex prefeito Edilberto sobre a importância de receber uma adesão do porte do grupo político da Vereadora Dra. Adelaide, Edilberto respondeu dizendo que isso é o reflexo da gestão que a prefeitura vem  desempenhando no município e que a vereadora  fortalece muito o nosso grupo  e certamente dará uma grande contribuição para o nosso  município como médica e Vereadora.  

A Dra. Adelaide foi a  mais votada para vereadora  nas eleições municipais de Simões-PI e também foi candidata a prefeita na eleição suplementar com grande potencial de votos. Filha de família tradicionalmente política, só vem nos ajudar no desenvolvimento do  nosso município.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.