DEPUTADO FEDERAL JULIO CÉSAR FAZ VISITA AO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI

O Deputado federal  pelo Piauí Júlio César fez visita ao município de Simões e participou de uma reunião na residência do secretário de administração Edilberto Abdias.



O principal tema da reunião foi para fala sobre o sistema de energia eólica dos municípios da região, onde o deputado falou que apresentou a PEC 61 para que a cobrança da tributação da energia eólica seja feita na origem, pois foi instituída a cobrança no consumidor segundo a constituição de 88, pois  não existia energia eólica no Brasil.


Então com base nesses argumentos a PEC 61 é para que seja cobrado o tributo na origem. Segundo o deputado dentro em breve fará uma reunião mais abrangente em Teresina com todos os prefeitos envolvidos para seja discutido melhor este assunto. O deputado Júlio César disse estar conversando com deputados e senadores para que aconteça a mudança na lei, vindo assim a beneficiar Estados e municípios geradores de energia eólica.


Estiveram presentes na reunião o Prefeito Doge e vice-prefeito Neto de Lício de Simões, o Prefeito Chico Pitú de Marcolândia, o Prefeito João Vianey de Caldeirão Grande, o Prefeito Netinho de Pe. Marcos, o Prefeito Leônidas de Curral Novo, o Prefeito Reginaldo de Acauã e o Prefeito Adalberto Filho de Santo Antônio dos Milagres. Fizeram-se presentes também o deputado Georgiano Neto, diretor da ADAPI Antoniel Sousa (Toninho), vereadores e lideranças políticas dos municípios citados.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.