CONVENÇÃO HOMOLOGA OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITA DE SIMÕES ZÉ WLISSES E CLAUDEIR CARVALHO


Na manhã do dia 30 de julho de 2016 no ginásio poliesportivo em Simões-PI, aconteceu convenção  que homologou os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita Zé Wlisses e Claudeir Carvalho, respectivamente, além dos candidatos a vereadores.

Diversas lideranças políticas estiveram presentes na convenção em uma manifestação de apoio, como o deputado estadual Georgiano Neto.

O pré-candidato Zé Wlisses fez um discurso marcado pelo entusiasmo e destacou que colocou seu nome não por vaidade pessoal ou status, mas sim pelo sonho que foi construído ao longo do tempo, disse ter adquirido muita experiência  política com a sua família, pois assumiu esta missão com responsabilidade e assim vai continuar. Enfatizou que cresceu no trabalho pesado da roça e no comércio, percorreu todo município de Simões fazendo um trabalho digno e honesto, o que o fez  se tornar o cidadão que hoje é. Agradeceu a credibilidade do povo quanto a sua pessoa em enfrentar esta grande jornada. 

A expectativa é desenvolver um trabalho satisfatório e atender os anseios da população de maneira justa e equilibrada que possa servir a todas as classes, mas com intensão especial aos menos favorecidos. Por fim agradeceu o apoio do seu amado povo e de todos os partidos da coligação e que sempre estará a disposição.

A pré-candidata a vice-prefeita Claudeir Carvalho fez um discurso muito descontraída. Disse que aprendeu que ser política é viver ao lado do povo, viver trabalhando para o povo, mas pra isso é necessário humildade, amizade e cumprir com os compromissos. Disse ainda que foi o respeito que têm pelo próximo que lhes deu a capacidade de tornar-se pré-candidata a vice. Convidou a mulheres a participar mais da vida pública, pois as mulheres são capazes de trabalhar pelo país mais igualitário e que todos podem continuar contando com seus trabalhos. Por fim agradeceu a todos que estiveram presentes e também a todos da coligação.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.