AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE FALTA DE ÁGUA ENCANADA EM SIMÕES-PI


A audiência pública aconteceu para discutir a irregularidade do abastecimento de água encanada em Simões, de modo especial nos bairros Soledade I e II, Altos e Vila Nair. O evento mostrou pouco interesse da população por um assunto da maior relevância. 


Apesar de avisos em todas as redes sociais e carro de som pelas ruas da cidade,  apenas um pequeno grupo de pessoas esteve presente, algo difícil de entender, pois a própria população sofre com a falta de água, mas por outro lado não comparece a audiência para externar seu pensamento a respeito do assunto. Estiverem presentes o Sr. Gesiel  superintende para região sul do Estado, o gerente regional o Sr. Sérgio, o agente administrativo em Simões o Sr. Genival Barbosa, todos da agespisa. 


Foram discutidos muitos assuntos como: Ligar a água da barragem de Salgadinha em Simões  ou  permanecer com adutora de Patos, desvio de água,  baixa tensão elétrica o que causa a queima de bombas, Genival Barbosa pediu uma viatura para Simões, Caridade e Curral Novo, mais fiscalização, construção de caixa de água exclusiva para o bairro Soledade com canalização pela estrada perimetral, dentre outros. 



As poucas pessoas presente tiveram direito a palavra ao microfone e fizeram inúmeras perguntas aos técnicos da agespisa, as quais todas foram respondidas o que causou satisfação dos presentes, em algum momento os funcionários da agespisa receberam elogios pela disponibilidade e o interesse em resolver o problema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.