CHAPECOENSE ATROPELA O TUBARÃO E APLICA GOLEADA HISTÓRICA


A Chapecoense mostrou neste domingo que já está recuperada da derrota para o Lanús no meio da semana  pela Libertadores ao aplicar 7 a 0 diante do Tubarão  neste domingo  na Arena Condá, pelo Campeonato Catarinense. 

O Verdão do Oeste foi a quatro pontos e assumiu a vice-liderança do returno, pelo saldo de gols, a dois pontos do líder Joinville.

A Chapecoense precisava da vitória para seguir na briga pelo título do returno e também para apagar a má impressão da derrota por 3 a 1 para o Lanús.

Em virtude de uma lesão de Niltinho no treino de sábado, e do afastamento de Moisés Ribeiro por duas semanas  em virtude de lesão muscular  o técnico resolveu também poupar o zagueiro Grolli e o atacante Wellington Paulista. 

Entraram no time o zagueiro Luiz Otávio, o meia Dodô e os atacantes Arthur e Túlio de Melo. A nova formação deu certo. Mas quem surpreendeu mesmo foi o volante Andrei Girotto.

Ele marcou três gols em 24 minutos. O primeiro de cabeça em cobrança de escanteio. O segundo com o pé  em cobrança de escanteio. O terceiro aparando um cruzamento de João Pedro.

A Chapecoense dominou o primeiro tempo e Dodô ainda ampliou na etapa inicial. O Tubarão  que também tinha três desfalques  entre eles o atacante Rentería, teve poucas chances. A melhor foi com Rafael Ratão  que chutou rasteiro e Arthur espalmou.

No segundo tempo  já com Apodi no lugar de João Pedro, o time da casa não diminuiu o ritmo e ampliou com Rossi e Túlio de Melo. Rossi ainda acertou uma bola na trave. O Tubarão pouco chegou ao ataque. No final da partida Arthur ainda marcou o sétimo.
Na próxima rodada a Chapecoense enfrenta o Almirante Barroso, na quarta-feira, fora de casa. O Tubarão joga contra o Avaí, na Ressacada. O time do Sul tem como meta não ser rebaixado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.