ORDEM DEMOLAY REALIZA ARRASTÃO SOLIDÁRIO PARA ARRECADAR ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES


   O Capítulo Demolay esperança jovem simonense, o Betel#01 do Paiuí-pioneiras do amor da ordem das filhas de Jó internacional, patrocinado pela Loja Maçônica luz, amor e união de Simões, realizaram o arrastão da solidariedade como atividade do desafio nacional de filantropia da Ordem Demolay, arrecadando alimentos e em seguida fazendo doação para famílias carentes. Os membros das ordens paramaçônicas percorreram as ruas da cidade de Simões em favor de pessoas necessitadas. Segunda a Ordem Demolay, todos foram muito bem recebidos nas residências e conseguiram arrecadar 615 itens dos quais foram montadas 31 cestas básicas. Foram agraciadas pessoas nos bairros: Alto Vistoso, Bela Vista, Soledade e Vila Nair.
         

      As ordens agradecem a todos que ajudaram e de modo especial ao prefeito Zé Wlisses, aos comerciantes Doge e Sócrates, as agentes de saúde Donete Lima e Ana Márcia, a assistente social Nadja pelas contribuições e orientações para a boa execução dos trabalhos.
      

  A realização de filantropia é essencial nos trabalhos da maçonaria, o Capítulo Betel tem um calendário regular de ações sociais na páscoa, dia das crianças e de mais necessidades que possam surgir.

                                            CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.