POLÍCIA MILITAR DO ESTADO EM SIMÕES-PI DÁ RESPOSTA POSITIVA A POPULAÇÃO


O capitão Sobrinho, comandante do grupamento militar em Simões-PI, faz pronunciamento na rádio veredas FM e fala sobre saldo positivo dos trabalhos da corporação. Disse o capitão que a polícia em três dias  deu resposta positiva a população prendendo indivíduos que cometeram crimes na cidade. Disse ainda que polícia trabalha com a parte ostensiva e repressiva e foi  presa uma pessoa que fez disparo com arma de fogo, através de investigação da polícia civil foi presa uma pessoa que furtou o pneu de uma moto no fórum, o indivíduo que assassinou outro se apresentou, pois o cerco estava se fechando. 

Verbalizou o capitão que as polícias civil e militar não medem esforços para manter a cidade tranquila, e em breve a população vai tomar conhecimento das pessoas que fizeram o roubo no fórum. O crime vai acontecer, mas o que preocupa é dar a resposta positiva com a prisão dos criminosos. O capitão Sobrinho disse  que a instalação da CIA de polícia está em andamento com previsão pra Julho/17 e esta postura vai beneficiar toda região. 

Falou que população fique tranquila porque existe também a patrulha rural o que vem a melhorar ainda mais a segurança. Pediu que a população, diante de um crime, ligue imediatamente para 99934 – 1117, pois as polícias estão prontas para atender com a maior presteza e rapidez possível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.