PREFEITO ZÉ WLISSES PARTICIPA DE REUNIÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO POLO UAB EM SIMÕES


José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, participou de reunião na SEDUC ( secretaria de Estado da educação) Com a secretária Rejane Dias para tratar de investimentos com parceria da prefeitura de Simões-PI, Governo do Estado do Piauí e a empresa Contour Global, para a construção do novo polo da UAB (universidade aberta do Brasil) no município de Simões. Na reunião ficou definido que o município de Simões entra com a doação do terreno, a empresa Contour Global com a construção e a SEDUC entra com a operacionalização e manutenção do polo UAB em Simões-PI. 


A empresa contour global é responsável pela implantação de parques eólicos na região de Simões. Estiveram presentes na reunião além do prefeito de Simões, Zé Wlisses, o prefeito de Marcolândia, Chico Pitú e o vereador Birica, onde durante a reunião discutiram sobre implantação projetos sociais para Simões e Marcolândia, sendo que para Simões ficou acertado o polo da UAB.  
           
O prefeito de Simões, ficou satisfeito com o conteúdo da reunião e disse que fará todo esforço para que o projeto seja implantado no município de Simões-PI.
      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.