MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO ANIVERSÁRIO DE 63 ANOS DE SIMÕES-PI

As comemorações alusivas aos 63 anos de Simões-PI, também tiveram momentos de devoção e fé, marca maior da tradição do povo simonense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, em missa campal comunidade católica lotou a praça Antônio Lopes  na  noite de  sexta-feira dia 21 de julho,  onde participou  da missa em ação de graças ao aniversário de Simões.   A cerimônia foi presidida pelo padre Miguel Feitosa e contou com a participação do prefeito José Wilson de Carvalho, a 1ª dama Dra. Isamária Dantas e demais autoridades municipais. 
Simões-PI completa 63 anos num importante momento de resgate, quando na prática a administração trabalha pela cidade em todos os sentidos. A missa em ação de graças é um momento ímpar de renovação de fé, onde pedimos a Deus que nos ilumine na árdua missão de construir um novo caminho, com justiça social e melhores oportunidades para a população. Esse povo ordeiro e trabalhador do nosso município  têm o  compromisso de trabalho sério e justo da administração do prefeito Zé Wlisses.
O fato histórico neste dia 21 de julho de 2017,  foi a primeira apresentação da banda marcial AVELAR DANTAS do município  de Simões. A banda Avelar Dantas foi regida pelo maestro Romero,  coordenada pela professora Terezinha Carvalho e teve o lançamento oficial pelo Sr. Prefeito José Wilson de Carvalho no dia 28 de abril de 2017 no pátio da escola Sílvia Coutinho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.